*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cardápio Minnie Mouse - Aniversário da Marcella - 4 anos


Bom dia pessoal!!!

Cada item que termino do aniversário da minha filhota, fico ainda mais apaixonada por esse trabalho. Gosto de tudo um pouco e decidi fazer a maioria dos itens em papel de scrap e os detalhes ainda mais charmosos, com ponto de luz, lacinhos, glitter e lantejoula... Aos poucos vou mostrando a vocês o que estou fazendo. Hoje, neste post, mostro o cardápio que vai a mesa para que o convidado fique sabendo o que vai saborear. Foi feito em cartolina dupla face preta, com papel de scrap vermelho poá para o laço e lantejoulas para dar brilho...
Bjocas




 

domingo, 22 de junho de 2014

Aniversário da Marcella - 4 anos!!!



Olá pessoal!!!
Estou com muito trabalho e com muitas ideias!!! Estou agora trabalhando na festa de aniversário da minha filhota Marcella. Ela faz 4 anos em agosto mas iremos fazer uma grande festa o mês que vem. Escolhi o tema Minnie Mouse tradicional e neste e nos próximos posts, irei mostrar o que estou preparando com muito carinho.
Para iniciar, hoje trouxe estas sacolinhas surpresas do tema. São feitas de sacolas pequenas na cor preta e papel de scrapbook nos detalhes, sendo a Minnie, para as meninas,  caracterizada com laço vermelho e saia vermelha poá e babado amarelo. O Mickey ( para os meninos ) fiz com orelhas pretas com relevo (emboss), “short” vermelho e gravata amarela para ficar um casal perfeito.
E isso aí, vem mais coisas lindas por aí!!!
Bjocas



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bolsa transparente e personalizada!!!



Bom dia!!!!!!!!!!!! Tenham uma ótima semana!!!!!!!!
Venho hoje com essa bolsa prática e estilosa para praia, hidroginástica ou natação!!! A pedido da minha mãe que esta fazendo hidroginástica, queria algo diferente e personalizado e ai está!!! Uma bolsa em plástico transparente, com detalhes em patch work, dobrável, com o nome bordado a máquina e uma nécessaire para guardar o maio e touca molhados!!!
Bjocas






terça-feira, 3 de junho de 2014

Mais bloquinhos entregues!!!!



Olá pessoal!!!
Estou na correria, mas feliz em poder fazer o que gosto!!! Aqui neste post estão os bloquinhos que D. Ana pediu!!! Foram lá para o Rio de Janeiro!!! Foram feitos em feltro, com detalhes em tecido, miçangas e florzinhas!!!  Obrigada D. Ana por incentivar meu trabalho!!!
Bjocas