*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tag de identificação dos docinhos - Niver Marcella - 4 anos


Olá pessoal!!!
Estou aqui novamente mostrando um pouco do que foi a festinha da minha filhota Marcella. Foi tudo bem planejado e deu nisso, uma festinha super agradável, alegre e com todos os detalhes feitos com capricho!!! Hoje mostro a vocês, a identificação dos docinhos, e muito interessante tê-lo pois você le e sabe o que esta saboreando. Fizemos de todos os docinhos que tinha e da água. Foi feito em papel de scrapbook, alguns em amarelo, outros vermelhos e ainda outros em pretos, e com a figura da Minnie em eva glitter para dar um brilho. Usei a “big shot” para fazer a moldura rendilhada, o qual ficou lindooo!!! Espero que gostem... No próximo post irei comentar sobre as tags e forminhas dos doces...
Bjocas







segunda-feira, 28 de julho de 2014

Convite - Aniversario da Marcella - 4 anos


Bom diaaaaa!!!

Venho hoje com o convite do niver da filhota!!! Decidimos por algo simples mas de bom gosto e o  resultado??!! este aqui!!!! Feito em cartolina dupla face preta, com "emboss" nas laterais, dentro personalizado o nome de cada convidado. Por fora do convite, fitas em cetim nas cores amarelo, vermelha poa e uma Minnie em eva gliter para destacar o tema. No envelope amarelo personalizado, uma Minnie para charme!!!

Bjocas




sexta-feira, 25 de julho de 2014

Suplá em formato da MInnie - Aniversario da Marcella - 4 anos


Bom dia meninas!!!!

Hoje vou mostrar a idéia que tivemos para que a mesa ficasse mais charmosa. Fizemos um suplá com o formato da Minnie em preto, e o laço de duas maneiras: uma em cartolina dupla face vermelha poá e a outra fiz “emboss” e colei pontinhos de luz em vermelho para dar brilho e o meio do laço em EVA gliter também. O porta guardanapo com uma Minnie em EVA glitter colado em uma tira de cartolina amarela com “emboss”. Os guardanapos, um maior preto e o menor vermelho poá colocados juntos, fizeram algo diferente e lindinho. Espero que gostem!!!
Bjocas
 

 

domingo, 13 de julho de 2014

Mesa dos convidados - Aniversário da Marcella - 4 anos


 Ola meninas!!!
Voltei com muita energia para mostar a vocês mais detalhes da festinha da minha filhote Marcella. Hoje no blog tem uma visão geral da mesa dos convidados e do enfeite da mesa. Decidimos fazer algo que fosse simples, que tivesse um visual legal e que os convidados pudessem levar para casa. Flores são sempre bem vindas, então o enfeite da mesa foi um vaso de margaridinhas amarelas, com cachepô vermelho de bolinhas brancas, folha de seda vermelha e, em alguns vasos, amarelo, e “espetos” com figuras relacionadas com a Minnie. Fizemos o laco vermelho poa, a silueta com o nome da Marcella, a bolsinha em preto “emboss”, o sapatinho em amarelo “emboss” e o numero 4 caracterizado de Minnie. Para completar, uma bexiga vermelha poa. O visual ficou ótimo, era como eu pensava...
Bjocasssss J













 






 

 

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lembrancinha para as crianças - Aniversário da Marcella - 4 anos


Bom diaaaaa!!!!!

Bastante trabalho com muita fofura e capricho poraqui!!! Hoje é a vez da lembrancinhas das crianças para o aniversário da Marcella. Como disse anteriormente, vou postando aos poucos o que estou fazendo com muito carinho para o niver dela. São “latas” de tinta  transparentes com a tag feita em papel de scrap e cartolina dupla face com o tema Minnie. Para as meninas Minnie com laço amarelo e para os meninos sem laço. Dentro delas, coloquei itens escolares como por exemplo giz de cera, lápis de cor, jogo de cartas em inglês, borracha,cola em bastão, lápis, “post it” e tinta guache. Trouxe essas latas e todo material de dentro dos Estados Unidos. Achei diferente e espero que as crianças gostem!!!
Bjocas