*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Trocador e rolinho da princesa Alice!!!

Ola pessoal!!!
Voltei com mais fofices da Alice!!! Hoje estou postando o trocador e o rolinho. Todo o kit berço foi feito em 100% algodão por ser o melhor para a pele delicada dos bebes!!! Utilizei tons e estampas em rosa e branco, pique branco e o brasão exclusivo para a princesa Alice bordado ao centro. No rolinho, mamãe quis o nome inteiro, o qual ficou ótimo!!! Ficou fino, delicado, tudo rosa e branco!!!
Bjocassss


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nome ALICE em tecido!!!

Olá a todos!!!!
Mostrando mais fofura que fiz pra bebe Alice, agora é o nome feito em feltro e tecido para combinar com o Kit berço o qual logo mais vou mostrar aqui!!! Ficou delicado, suave e mimoso!!!
Bjocasssss



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Delicadeza em perolas!!!

Olá pessoal!!
Aqui estou bem!!! Venho hoje postar um pedido de uma mamãe muito caprichosa que  queria o quartinho da sua primeira filha Alice o mais lindo!!! E ficou mesmo!!! Este quadro é de madeira, pintada com tinta acetinada, detalhes em pérolas e strass!!! Ficou chique e delicado para embelezar o quartinho da Alice!!! Nas próximas postagens venho com coisinhas fofas que fiz pra Alice com o bom gosto de sua mamãe!!!
Bjocas