*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cães adorados!!!

Bom diaaaa!!!
Olha que fofura que fiz para uma pessoa mais que especial!!!! Os bichinhos de estimação fazem parte da vida de muitas pessoas e nada melhor do que demonstrar isso pra que esta chegando em sua casa para uma visita!!! Este enfeite de porta ficou super fofo e alegre!!! Espero que gostem!!!!
Bjocassss





quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Carteiras em tecido!!!

Ola pessoal!!!
Venho mostrar esse trabalho que foi um desafio pra mim!!! Confesso que foi trabalhoso mas amei de fazer!!! Carteiras em tecido tem seu charme!!! Essas duas que fiz tem divisão para dinheiro, cartões, moedas e talão de cheques ( pouco usado ultimamente)!!! As duas confeccionei com tecido 100% algodão, entretela e botoes!!! Tenho projeto pra fazer outros modelos e mostro a vocês quando terminar!!! Espero que gostem!!!
Bjocassss






sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Porta treco para carro!!!

Ola pessoal, boa noite!!!!
Trouxe pra vocês esse utilitário que fiz para quem gosta de deixar o seu carro ainda mais estiloso e organizado!!! Ele é utilitário pois tem o lixinho na primeira parte, plastificado dos dois lado para caso tenha algo úmido, e na parte da frente tem três divisões para guardar óculos, caneta, celular,  crachá, carteira ou o que mais necessitar!!! E para acompanhar o charme, um porta papel higiênico com o mesmo tecido!!! Também é útil pois a qualquer momento precisamos de um pedaço de papel para enxugar a mão, ou auxiliar a criança a limpar a sujeira!!!! Adorei e espero que gostem também!!!




sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DAVI na selva!!!!

Bom diaaaaaaa!!!!!
Esses nomes em feltro tomaram conta dos corações das mamães!!! São charmosos, leves, personalizados e diferentes!!! Eu amo fazer essas belezuras!!!
Bjocasss