*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Porta bijuteria ou remedio!!!!

Oláááá a todos!!!!
Tudo bem com vocês
Hoje venho com esse porta biju com zíper e velcro, tecido 100% algodão, com duas ou três repartições para colocar biju para não se espalhar na bolsa ou mala de viagem!! Há quem gosta de levar remédios ou maquiagem, o que é um ótima ideia, e muitas outras utilidades como por exemplo para as meninas colocarem xuxinhas de cabelo, batons, esmaltes!!! 
Bjocas





quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Miguel no safari!!!

Olááááá!!!!
Estou de volta com este varalzinho que viajou pro Rio de Janeiro!!! Fofo demais!!!! Este tema safári dá uma alegria incrível no quartinho do bebe, e os animaiszinhossss... ahh esses são os que mais fazem sucesso!!!!
Bjocasss 







quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Anjinhas loirinhas!!!

Ola pessoal!!!
Estou de volta pra começar o ano com o pé direito, alias com os pés e mãos, corpo e alma para mais um ano de muito trabalho!!!

Mostro a vocês hoje estas fofurinhas que viajaram lá pro Parana para completar a alegria dos pais com a chegada da bebe!!! A mamãe pediu todas com vestidinhos em tons de rosa e loirinhas!!! Aiii ameiiiii!!!!
Bjocasss