*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Utilitario para o carro!!!!

Oiiii
Nem preciso dizer o quanto esses porta trecos para o carro fazem sucesso!!! Ele alem de lixinho, também guarda óculos, caneta e celular!!! Olha eles aiiiii genteeeee!!!!
Bjocas




quinta-feira, 17 de março de 2016

Porta presilhas gigante!!!!

Oiiiii
Fiz algo igual a um post passado, mas diferente porque o tamanho é G I G A N T E!!!! A mamãe quis pra sua filha organizar suas presilhas e tiaras, um porta presilhas que ficasse em um tamanho bom para colocar na parede!!! E o resultado???? esse abaixo!!! Ficou demais!!! Mede 20x20cm.
Bjocas


quinta-feira, 10 de março de 2016

Prontas para puxar!!!

Ola pessoal!!!
Estou aqui de novo com mais um post colorido!!! Trago os puxa sacos, alem de uteis para sua cozinha ainda da um charme especial!!!  Gatinho, corujas ou galinhas são um sucesso sempre!!!

Bjocas







quinta-feira, 3 de março de 2016

Porta calcinhas para viagens!!!!

Olá pessoal!!!! 
Mais uma semana produtiva se foi e mostro o que ando fazendo de bonito, charmoso e útil!!!Esses porta-calcinhas já são conhecidos, mas fiz com bordados personalizados de alta qualidade o que torna o produto diferenciado!!! As estampas ajudam muito na beleza, e o zíper traz praticidade, mas o que chama a atenção é o bordado a máquina que dá o charme a peça!!!! Feitas com tecido 100% algodao, tecidos importados, rendinhas e forrado com plastico!!!
Bjocas