*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lembrancinha da Eloisa!!!

Oiii meninasss!!!!
Eloisa chegou com saúde e trazendo consigo um coração cheio de alegria!!!
Bem vinda a nossa afilhada!!!
Bjocas





sexta-feira, 20 de maio de 2016

Flâmula porta maternidade!!!!!!!

Genteeeeeee!!!! Tem novidade no blogggg!!!!
Fiz um curso na semana passada e aprendi varias técnicas novas, como o jeito de casear o feltro, usas novos produtos para embelezar ainda mais o trabalho, ideias novas, o que esta pra surgir de novo, e aiii..... surgiu essa flâmula para porta maternidade!!! Uma ideia diferente ao da guirlanda mais comum, feita com mesmo carinho, mesmo capricho!!! Estou apaixonada por essas flamulas!!! Fiz no tema jardim encantado para as meninas e tema safári para os meninos!!! E vem mais novidades porai, aguardem!!!
Bjocas









sexta-feira, 13 de maio de 2016

Aconchego!!!

Olaaaaaa
Nada melhor do que ver seu bebe cheirosinho, trocadinho e cochilando...é muito carinho envolvido!!! A gente quer sempre o melhor pra nossos filhos... essas mantinhas foram para bebês que estão para nascer e que, com todo amor e carinho, serão recebidos por suas famílias!!! A manta foi bordada com fio acetinado, tecido 100% algodão estampado e piquê, babado duplo e passa fita para o acabamento!!!
Bjocas 







sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ownnnnnnn!!!! Corujas!!!!!!

Olá pessoal
Amooooooo falar delas, fazê-las, criá-las, inventá-las!!! São as preferidas das mamães e minhas também!!! Não é pra menos, elas são encantadoras, fofas, charmosas, gostosas e felizes!!!! Vamos curti-las!!!
Bjocas