*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mochila infantil!!!!

Olaaaa pessoallll!!!
Mostro a vocês a mochilinha que fiz pra minha filhota Marcella!!! Ela escolheu o tecido e eu o modelo, o qual optei por bordar o nome dela!!! Gosto muito dos personalizados, acho que fica exclusivo, único!!!! A MArcella adorou e foi toda feliz para as ferias carregando suas coisinhas!!!
Bjocas





sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Latinhas cheirosas!!!

Oiiii genteeeee!!!!
Uma lembrancinha fofa e cheirosa para entregar a quem vai visitar seu bebe, não e um charme??????? Simmmm !!!! Essas latinhas cheirosinhas foram feitas par ao Guilherme!!! E para combinar com o enfeite de ursinho marinheiro, mamãe quis do mesmo tema!!!
Quanta fofuraaaa!!!! In love!!!!





sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Guilherme marinheiro!!!

Ola pessoal!!!
O fofo do Guilherme nasceu e trouxe muita alegria a sua família!!! Pra mim foi muito bom fazer parte deste momento fazendo belezuras pra enfeitar seu quartinho!!! Mamãe quis varalzinho em feltro com Ursinho Marinheiro para decorar a porta, em tons azuis, com vermelho e branco que são as cores náuticas!!!
Ficou lindo de viver!!! Muitas bençãos a você!!!






sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Porta pasta e escova de dentes!!!!


Oiiii pessoallll!!!!
última parte das encomendinhas da Vovó!!! Agora e a vez do porta pasta e escova de dentes para bolsas!!! Esse e interessante pois na própria toalhinha já tem a bolsinha com zíper que as coloca e dai enrola e guarda!! Fácil e pratica para usar!!! Semana que vem mostro o conjunto todo!!!!

Bjocassss