*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Necessaire transparente!!!

Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês??? Eu estou super bem!!! Venho hoje com essas necessaires fofas!!! Já não são uma novidade aqui no blog essas necessaires, mas é que eu adoroooooo!!!Essas fiz para o dia dos professores, ainda tá longe, eu sei, mas nada como ser prevenida, não é???!!! Feita em tecido verde pistache com uma estampa alegre com verde, azul e rosa!!! Coloquei uma flor em feltro para enfeitar e no zíper, contas de acrílico!!!

Bjocasssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário