*::-moz-selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;} *::selection { background:#FFE4E1;color:#FFFFFF;}

Estou feliz por você estar aqui! Sua visita é importante para Ju Crafts. Fique a vontade e conheça esse cantinho preparado especialmente para você! Sinta-se em casa e de sua opinião!!!

Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bolsa trocador para Maria Clara!!!

Olaaaaa
Gracas a Deus tenho trabalhado bastante!!! me falta e tempo pra desenvolver mais produtos do que gostaria, mas enfim consigo atender minhas clientes com exclusividade, tentando colocar suas ideias nos moldes, nos tecidos, no feltro....
Esse e um claro exemplo disso... minha querida ex vizinha Lu Leite, me pediu essa maravilhosa bolsa trocador, já que ela precisa de praticidade e mãos vazias pra segurar as meninas ( Maria Fernanda e Maria Clara) e deu certo....
Bjocasssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário